domingo, 6 de maio de 2012

Resenha: Esmaltes Beauty Color + Avisos

Tumblr_m3g0xbjxdf1rslcd2o1_500_large

Oi gente!
Antes de começar eu queria dar alguns avisos sobre os posts aqui do blog.
- O "esquema" de posts está lá no nosso About, mas eu fiz algumas modificações nas datas, então por enquanto aquele não é oficial, quando decidirmos exatamente as datas e os posts nós avisamos. 
2º - Antes nós sempre alternávamos os posts, mesmo nos fins de semana, agora, nos dois dias do fim de semana terão posts novos aqui no blog:
Domingo: Laura ,Segunda: -, Terça: Fer, Quarta: -, Quinta: Laura, Sexta: -, Sábado: Fer.
Com o sistema de provas semanais na nossa escola eu não sei se todos os posts serão no dia certo, mas vamos tentar manter tudo organizado.
Para quem não sabe, nós temos parceria com a marca Beauty Color, e essa semana os esmaltes chegaram, então eu vim fazer a resenha deles para vocês.
Vieram 5 esmaltes, de várias cores lindas.

A imagem não ficou muito boa porque eu tive que tirar com flash, sem ele estava impossível de ver qualquer coisa.

Na ordem da imagem:

Madri: Este esmalte é verniz, ele é um vermelho bem vivo, na imagem ficou parecendo marrom e na embalagem mesmo parece um pouco mais escuro do que ele realmente é. Quando você passa ele fica um tom  de vermelho escuro um pouquinho rosa, a secagem é rápida.
Trendy: Esse foi o meu favorito, ele é um azul escuro lindo, e é fosco. Ele é um pouco mais claro do que na imagem, a secagem dele não é tão rápida quanto a dos outros esmaltes, acho que é porque ele é opaco. É edição limitada.
Momento mágico: Este é um esmalte cintilante, e apesar de parecer branco, ele não dá muito cor às unhas. Ele tem um brilho roxo meio fruta-cor lindo e você pode passar por cima de outros esmaltes.
Pink-pong: Como o próprio nome já diz ele é rosa, mas é neon, também é edição limitada. Na embalagem e na foto ele parece laranja, mas ele é exatamente um rosa neon. Se você passa apenas uma camada ele fica transparente, mas com duas ele fica um pouco mais escuro. A secagem é bem rápida como a do Madri.
Cabernet: Esse também foi um dos que mais gostei, ele é um esmalte cremoso, e a cor dele é linda e achei ela perfeita para se usar no inverno, porque ele é um tom fechado.

Sempre que chegar algum produto novo vamos fazer a resenha deles aqui no blog.
Quem quiser entrar em contato com a Beauty Color é só visitar o site e ir na aba "contato".
 Os esmaltes são ótimos e eu recomendo todos que citei.
Espero que tenham gostado.

- Laura
Comentários
35 Comentários

35 comentários:

  1. Adorei o azul e o roxo, são lindos.

    http:/blog-dds.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  2. Oii, gostaria de agradescer do fundo do coração pela visita ao meu blog e muito obrigada por seguir também!!
    Tudo de bom pra vocês meninas, sempre!!
    Beijoos ! <3
    www.sorrisodeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também adorei o Trend e acho que foi meu favorito Lau, na imagem ta muito lindo mesmo, deve ser mais ainda "ao vivo".
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida adorei a cores estão um arrazo já tenho meu preferido e passando para te desejar um otimo Domingo e dá uma passadinha no meu blog Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, me apaixonei pelos esmaltes, cada cor mais linda que a outra *--*
    Beijos ♥

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  6. Oii Laura!

    O meu preferido também foi o trendy(amo esmaltes azuis, rsrs)

    Todos são lindos. Bjs, Laila ;)

    ResponderExcluir
  7. Addorei todos os esmaltes, principalmente o pink !
    Beijos, http://morenaajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quando abri o MN&Q, pirei no layout! Ficou tudo muito bonito e colorido. Adorei!
    Sobre o post: não curti as cores. O Trendy e o Cabernet são bem legais.
    Beijos,
    http://ladylikeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Afinal, sou viciada, gosto praticamente de todos esmaltes, haha. Ai, o novo lay tá tão lindo *o*

    www.worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já vi vários posts sobre essa linha da Beauty Color, mais nunca usei.
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Psiu, meninas! Postei no blog, e Fer, desculpa a demora do post. :/

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Me interessei e muito pelo Trendy e pelo Cabernet *O* Claro que vou atrás de comprar algum deles pra mim <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. lindos esses esmaltes
    e, que lusho esse teu blog hein
    adorei aqui, to seguindo já :B
    segue de volta?
    beijão
    //vitrinecontemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sinto que vou gostar do pink-pong e do cabaernet *-*
    Ja quero compraar os meuus.

    Tudo tachado!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei os esmaltes de vocês! Eu tb sou parceira a um tempo e sempre recebo os esmaltes novos, rss
    Bj!

    ResponderExcluir
  17. Gostei do momento mágico, bati o olho e adorei.Os outros também são lindos, o pink-pong é outro que quando fui ler sobre adorei.Vou procurar (:
    http://anaparavoces.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ameeega, beauty color arrasa!! Eu já usei o Pink Pong, que é liiiiiiiiiiiiiindo, e eu tenho o Momento mágico, que tmb to maluca p/ usar! kkkk
    Amo a beauty color, eles arrasam mtmt! A resenha fico mt boaaa!! *--*

    Tem post novo querida, se der comenta?

    Beijão! <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindo o seu blog! O esmalte "amarelo" eu não uso mas acho bonito nos outros...

    Bjs e muito sucesso!

    HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE UMA LINDA BOLSA 100% COURO DA VIA UNO. PARTICIPE:

    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-imperdivel-bolsa-100-couro-da.html

    ResponderExcluir
  20. Oi, só para avisar que a novelinha no meu blog já começou.
    Bjos:*

    generationteenbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Minha mãe comprou o momento mágico, mas ela não deixa eu usar porque eu acabo com os esmaltes muito rápido kk
    Mô, a Giih já postou o 1º capítulo da novela, vê lá *-*
    Beijos

    http://generationteenbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei todas as cores, principalmente o Trendy e o Momento mágico, lindos! *-*
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca usei os esmaltes da Beauty Color porque eu nunca achei para vender,mas pela foto,eles são lindos.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  24. Oi meniiiiinas *-* Lembram de mim, a Dani do On The Fame? Pois é, eu voltei e aqui estou, com o blog totalmente mudado. Ai, como eu tô feliz. Espero que uma de vocês leiam esse comentário pra saber que estou aqui e o mais importante: durante esse mês todo, não esqueci de vocês! Fer e Laura, duas lindonas <3 Ai, tá muito lindão o layout do MNQ hein? Que isso, gostei demais, sempre melhorando! Bom, vamos falar sobre a postagem agora... Eu tenho uns 3 ou 4 esmaltes da Beauty Color e eu gosto muito deles, são bem bonitos. Eu tenho esse Trendy, mas o Cabernet é muuuuito lindo, vou ver se tem em algum lugar aqui pra comprar! Gostei demais, os esmaltes tem cores bonitas e é de qualidade. Acho que já vou indo embora daqui, mas passarei mais vezes, lógico! Beijos pra vocês e passem lá no blog depois. Atenciosamente, Dani, onthefame.tk

    ResponderExcluir
  25. O Trendy foi o que eu mais gostei também, mas todos lindos!
    E parabéns pelo layout, ficou ótimo como sempre. Vocês sempre melhorando em? Que orgulho (eita kkkk)

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ah, que lindo os esmaltes, flor! Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Uma cor mais linda que a outra, fica até meio dificil de saber qual é mais bonita né? rsrs. Amei amei *--*

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adoooorei as cores, lindíssimas. Parabéns pelos presentes :)

    Está rolando um sorteio de um kit LUXO no blog, corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  29. O Trendy e o momento mágico são perfeitos *o*
    é uma pena que eu não acho nenhum lugar que vende os esmlates beauty color =(
    beijoos

    girlsgarotasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Lindos, amo as cores da Beauty Color *-*
    O lay tá lindo *-*

    Beijo ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  31. Amores, o cabeçalho não tá aparecendo! Só to avisando para que possam arrumar =]

    ResponderExcluir
  32. Adorei o novo layout! *O* ficou lindo...
    Os esmaltes são muito bonitos (:

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. O filme parece ser muito bom,estou curiosa para assistir.

    Beijos
    http://avenidafelicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. amo os esmaltes da Beauty Color são um dos melhores http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥